Tom Sizemore detido por agredir namorada

O actor envolveu-se em mais um caso de violência doméstica, que se junta às várias ordens de prisão por posse de drogas

08 de agosto de 2009 às 13:27
importa Foto: Brainpix
Partilhar

O actor norte-americano Tom Sizemore, de 47 anos, foi detido pela polícia de Los Angeles por ter agredido a namorada na sua casa no centro da cidade. Desconhece-se a identidade da vítima, mas as autoridades informaram que ela teve de receber tratamento hospitalar. O alerta foi dado pelo sobrinho dela que telefonou para os serviços de emergência.

Presente a tribunal, o actor já saiu em liberdade mediante o pagamento de uma fiança de 20 mil dólares (14 mil euros) e aguarda agora o julgamento. Até ao momento, nem Tom nem nenhum dos seus representantes se pronunciaram sobre este incidente de violência doméstica, mais um a juntar-se ao seu já longo rol de problemas com a Justiça.

Pub

Longo historial de detenções por violência e uso de drogas

Em 2003, o protagonista de filmes como 'O Resgate do Soldado Ryan' e 'Assassinos Natos' foi condenado a seis meses de prisão por um caso semelhante que envolveu a ex-namorada Heidi Fleiss, conhecida como a 'Madame Hollywood' por gerir uma rede de prostituição. A pena acabou por ser adiada, porém, para que Tom se submetesse a um programa de reabilitação de drogas, outro dos seus problemas que já o levou a ser preso várias vezes.

No seu cadastro recente, consta uma outra pena de 17 meses de prisão, em 2005, por Sizemore ter violado a liberdade condicional. Em Maio último, o actor também foi detido na cidade de Bakersfield, na Califórnia, após ter sido apanhado mais uma vez com estupefacientes.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar