Tony Carreira cancela atuação no próprio dia
Cantor romântico falhou direto com admiradores nas redes sociais, agendado há mais de um mês.
A morte abrupta de Sara Carreira, aos 21 anos, num acidente fatídico na A1, abalou profundamente Tony Carreira, que continua incapaz de assumir os compromissos profissionais anteriormente agendados. O artista falhou, este domingo, uma atuação em direto a partir das suas redes sociais, que estava agendada há mais de um mês.
O cancelamento aconteceu ao início da tarde, a poucas horas da realização do miniconcerto. "O Live de Natal previsto para hoje [domingo, 20 de dezembro] não será realizado. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos", informou a equipa do cantor num pequeno texto partilhado no Facebook.
A mensagem não surpreendeu os admiradores do artista, que já esperavam esta decisão e decidiram aproveitar para partilhar com Tony Carreira mensagens de força.
Este especial de Natal, preparado pelo cantor e sua equipa, tinha uma componente solidária que pretendia homenagear os "heróis invisíveis" do País.
Ligação umbilical
Concertos reagendados
Nos últimos dias, o artista decidiu reagendar alguns espetáculos ao vivo, marcados inicialmente para janeiro. O concerto no Pavilhão Multiusos de Guimarães, previsto acontecer a 16 de janeiro, foi remarcado para 29 de maio. A atuação no Coliseu de Elvas, agendada para 30 de janeiro, foi adiada para o primeiro dia de maio de 2021.
Filho e nora são o maior apoio
Laura Figueiredo e Mickael Carreira têm sido os pilares basilares do clã desde a morte trágica da benjamim Sara. O casal tem acompanhado Tony Carreira e Fernanda Antunes nos momentos de maior sofrimento. Os dois têm ajudado o músico e a ex-mulher a encontrarem forças para superar a tragédia que abalou a família mais mediática do País.
David volta às rotinas
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt