Tony Carreira e Fernanda Antunes falam da dor de um Natal sem a filha Sara: "Vai ser difícil"
O ex-casal juntou-se em mais uma Gala dos Sonhos, promovida pela Associação Sara Carreira.
A família Carreira uniu-se para mais uma edição da Gala dos Sonhos, promovida pela Associação Sara Carreira e realizada no Campo Pequeno, em Lisboa, que assinalou os cinco anos da morte da jovem artista. Um momento que traz sempre um misto de emoções, sobretudo para Tony Carreira e a ex-mulher, Fernanda Antunes, que nunca mais foram os mesmos desde que perderam a filha.
"A Sara vai ficar para sempre", começou por dizer a mãe, antes do arranque da gala. "A memória, o sorriso, a beleza, a bondade... toda a Sara vai ficar para sempre. É o que eu queria, que ninguém se esquecesse dela. Só isso", acrescentou. Sobre o Natal sem a filha, ainda que com a tradicional reunião de família e a presença dos netos, Fernanda Antunes, assume que a tristeza está sempre presente: "O meu Natal vai ser difícil, claramente. É um Natal completamente diferente hoje em dia, porque não é possível não me lembrar da Sara, sabendo eu a paixão que ela tinha por esta quadra. É impossível não pensar nela e, ao pensar nela, ela não está ali... Portanto, naturalmente, é sempre um Natal difícil. mas é o que é".
Já Tony Carreira assume que continua a ser muito difícil para ele ver vídeos da filha. "Tento não ver", afirma o cantor romântico, que prefere destacar o trabalho da associação e homenagear Sara sempre que possível. "Já ajudámos crianças em grandes dificuldades e estamos também a apoiar animais, porque a Sara adorava animais", revelou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt