Tony Carreira mostra-se ao lado das suas "mais que tudo"
Cantor declarou o seu amor.
Depois da tragédia que viveu com a morte da filha Sara Carreira em 2020, Tony Carreira aproximou-se muito das cadelas da filha.
"Isto é uma regra de vida imposta por elas [cadelas]. De manhã vão comigo para o escritório, passam o dia no escritório e todas as pessoas, os meus colaboradores que trabalham lá, e não é que eu lhes tinha dito, mas todos cuidam das cadelas como se fossem duas funcionárias da empresa. Eu para estar aqui, eles estão a cuidar delas lá e às cinco e meia, seis horas começa a Molly a ladrar a dizer que se quer ir embora e eu tenho que ir embora…”, revelou em conversa com Duarte Siopa para a CM Rádio.
O cantor, de 60 anos, voltou a provar o seu amor às patudas com a partilha de uma declaração nas redes sociais. "Eu e as minhas 'mais que tu'", escreveu, acrescentando uma música da sua autoria: 'A Saudade de Ti'.
A CM Rádio pode ser ouvida nas frequências 90.4 (em Lisboa) e 94.8 (no Porto) e, em qualquer lugar, através do site do Correio da Manhã.
Recorde-se que Sara Carreira morreu a 5 de dezembro de 2020 vítima de acidente de viação aos 21 anos. A quarta edição da Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira vai realizar-se pela primeira vez na TVI, a 6 de dezembro, e será apresentada por Manuel Luís Goucha.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt