Toy recorda história de amor surpreendente dos pais: "A minha mãe era amante do meu pai"
Cantor inspirou-se na família para escrever a nova música, ‘Quero que sejas minha amante’.
Toy prepara-se para abraçar um novo desafio profissional na TVI. O cantor esteve no programa 'Dois às 10' (TVI) onde falou com Cláudio Ramos sobre o programa 'Só Rir', que estreia este sábado e que promete conquistar muitas gargalhadas.
A poucos dias de se celebrar o Dia da Mãe, no próximo domingo, Toy recordou a sua. O cantor não esquece a progenitora, que recorda como uma mulher "maravilhosa e com um sentido de humor muito apurado".
Também a história de amor dos pais é um motivo de orgulho para To,y que garante que dava uma verdadeira novela. O pai do cantor apaixonou-se pela mãe de Toy quando era casado. Os dois chegaram a ser amantes durante um longo período, trocaram cartas às escondidas, até que a relação fosse assumida. O pai do cantor era 15 anos mais velho, trabalhava como alfaiate e tinha uma filha do anterior casamento.
"A minha mãe era amante do meu pai", disse Toy frisando que o amor pode acontecer a qualquer altura da vida e que os pais lutaram para ficar juntos.
"O meu pai deixou a esposa quando se apaixonou pela minha mãe. Os meus avós levaram-na para o Algarve. Ela não tinha dinheiro e mesmo assim apanhou um táxi para ir ter com o meu pai. Quando ela chegou ele pagou o táxi e ficaram juntos", recordou Toy.
‘Quero que sejas minha amante’ é o nome de uma música de Toy que foi inspirada na historia dos pais.
A mãe do cantor português morreu aos 61 anos.
Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt