Toy responde às críticas: "Têm de passar uma vida inteira só com uma pi***"
Cantor está nas bocas do Mundo desde que disse que quer que as filhas "experimentem muitos" homens.
Toy viu-se obrigado a esclarecer as suas declarações no programa 'Temos de Falar', da SIC Mulher. No programa apresentado por Bárbara Guimarães, Ana Garcia Martins e Ana Galvão, o cantor revelou que um dos conselhos que deu às filhas foi para namorarem com muitos homens.
"Às minhas filhas disse sempre: 'Nunca queiram só um namorado, experimentem muitos, porque os homens não valem nada, por isso é que eu gosto de mulheres'. Portanto, pelo menos se der prazer na cama já não é mau, porque pelo menos é uma qualidade, porque realmente nós homens somos pessoas muito complicadas", disse.
Contudo, tal frase não foi muito bem vista pelos olhos do público e fez com que o artista fosse um alvo de críticas.
Esta terça-feira, 1 de abril, Toy foi um dos convidados da 'Casa Feliz' (SIC) e defendeu-se: "No outro dia, perguntaram-me como é que eu resguardava as minhas filhas e, por amor de Deus, quando nasce um rapaz, os pais têm a mania de dizer: 'É um rapaz, é para comer gajas e tal', quando nasce uma menina tem de se resguardar. Porque é que as mulheres não têm os mesmos direitos que os homens a ser felizes, a ter o direito a experimentar, e têm de passar uma vida inteira só com uma pi***? Isso não interessa nada".
De seguida, o cantor notou que a maior parte dos comentários vinha por parte de mulheres. "Provavelmente por uma frustração de nunca terem tido uma juventude um bocadinho mais divertida", atirou.
Recorde-se que Toy é pai de Lara e padrasto de Beatriz Prates.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt