Traição de Alex Rodríguez garante 200 milhões de euros a Jennifer Lopez
Acordo pré-nupcial entre cantora e o companheiro prevê cláusula que poderá deixar o ex-jogador em maus lençóis.
Se é verdade que a situação da pandemia veio adiar o casamento entre Jennifer Lopez e Alex Rodriguez, alguma imprensa internacional garante que este também acabou por ser um bom pretexto para o casal trabalhar mais no acordo pré-nupcial.
As notícias têm revelado vários pormenores sobre o ‘contrato’ a assinar entre os dois, e as mais recentes informações avançam agora que o casamento prevê uma cláusula anti-traição no valor de 250 milhões de dólares (qualquer coisa como 211 milhões de euros).
Por outras palavras, se o ex-jogador de basebol não resistir às tentações, terá que desembolsar uma verdadeira fortuna."A Jennifer fez a sua lista de imposições. Agora, cabe ao Alex analisar tudo e decidir se quer assinar", garantiu uma fonte próxima do casal à publicação ‘Woman’s Day’.
A grande questão, garante aquela fonte "é que os dois estavam habituados a ter relacionamentos com pessoas praticamente anónimas, mas o facto de os dois serem figuras mediáticas muda tudo". Para piorar, recorde-se que a revista ‘Star’ publicou no ano passado uma história sobre uma alegada traição de Alex Rodriguez, meses antes de ter pedido Jennifer em casamento.
"Ela está com sérias dúvidas sobre a personalidade dele, o casamento foi colocado em suspenso e tudo pode ser possível. Jennifer não se comprometerá com nada até que Alex concorde com seus termos", revela ainda a mesma fonte.
Ainda assim, há amigos do casal que contradizem a ideia de que o acordo pré-nupcial entre Jennifer Lopez e Alex Rodriguez esteja a azedar, garantindo mesmo que os dois estão mais carinhosos do que nunca, como de resto o têm manifestado através das redes sociais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt