Traições abalam relação 'perfeita' de Ryan Reynolds e Blake Lively

Todos os olham como o casal perfeito, mas o casamento dos dois atores está longe de ser um mar de rosas...

25 de abril de 2020 às 16:09
Ryan Reynolds, Blake Lively Foto: Agência
Blake Lively, Ryan Reynolds, Ines, Nova Iorque Foto: Reuters

1/2

Partilhar

São ambos estrelas de Hollywood, cobiçados pelo seu talento e beleza. Blake Lively e Ryan Reynolds são a imagem da perfeição, sobretudo quando a eles se juntam as três filhas: James, de cinco anos, Inez, de três, e uma bebé de oito meses cujo nome ainda não revelaram. Contudo, nem tudo é um mar de rosas no casamento dos dois atores. Segundo a revista ‘OK!’, há vários meses que o casal vive vidas separadas devido aos rumores de traição por parte do ator.

A publicação baseia-se no relato de uma fonte anónima, que conta que, por várias vezes, Lively, de 32 anos, sabia que Reynolds, de 43, estava em Los Angeles "sabe-se lá com quem", enquanto "ela estava em casa a tomar conta dos filhos". Com o tempo, atriz começou a cansar-se dos rumores e os ciúmes acabaram por deteriorar a relação.

Pub

"Nenhuma mulher quer ouvir que o marido a anda a trair... Mas onde há fumo também há fogo. Ela ficou muito perturbada e começou a refugiar-se nas filhas", adianta a mesma fonte à publicação, acrescentando que a atriz não quer, para já, pôr fim ao casamento de oito anos, porque se isso acontecer ela sente que falhou.

Relações falhadas

Pub

Antes de se apaixonar por Blake Lively, Ryan Reynolds esteve três anos noivo da cantora Alanis Morissette, de quem continua bom amigo, e esteve dois anos casado com a atriz Scarlett Johansson. Pouco depois de se separarem, o ator começou a ser visto na companhia de Sandra Bullock, com quem teve uma breve relação. Charlize Theron foi outro dos célebres ‘affairs’ do artista de cinema.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar