Transexual brasileira entra para ranking mundial de modelos
Lea T., a primeira transexual a fazer sucesso no mundo da moda, entrou para o ranking de modelos mais importante no planeta, o do site Models.com
A transexual Lea T., de 28 anos, entrou para o ranking de modelos mais importante do mundo, o do site Models.com. A top model brasileira aparece na quadragésima posição, acima de beldades como a argentina Dafne Cejas (que ocupa a 47ª posição) e a holandesa Patricia van der Vliet (posicionada no 46º lugar).
O perfil de Lea T. naquele site apresenta trabalhos como o desfile de alta costura da Givenchy e os editorias na ‘Vogue’ francesa e na ‘Vanity Fair’ italiana.
A manequim, que é a primeira transexual a fazer sucesso no mundo da moda, filha do ex-jogador e treinador de futebol Toninho Cerezo, é agenciada em MilãoNova IorqueParisSão Paulo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt