Travolta exige remoção da notícia que o referencia como gay

Actor fez ultimato a site que publicou nota baseada no livro de Robert Randolph, que alega ter visto Travolta em cenas de sexo com outros homens.

26 de novembro de 2010 às 12:42
importa Foto: Brainpix
Partilhar

John Travolta quer que o site Gawker retire do ar a notícia segundo a qual o actor americano teria alegadamente uma vida secreta gay, uma história que acabou por ter grande repercussão mediática ao ser replicada por vários meios internacionais.

A exigência foi feita pelo representante legal do artista, em carta enviada ao site, poucas horas antes do nascimento do filho de Travolta, o pequeno Benjamin, sob a alegação de se tratar de uma notícia “falsa e difamatória”.

Pub

Na nota publica pelo Gawker, são citados depoimentos de Robert Randolph, autor de uma biografia não autorizada do actor que permanece por editar após a recusa de todos os editores contactados para o efeito.

Segundo o escritor, Travolta terá traído a mulher, a actriz Kelly Preston, com vários homens.  Robert Randolph alega mesmo que ele próprio presenciou cenas de sexo entre o actor e indivíduos do sexo masculino mais jovens nas saunas dos spas que aquele frequenta em Los Angeles.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar