“Tudo aquilo que me deram na TVI eu paguei”, diz Cristina

Estrela vai ganhar um milhão de euros por ano, mas, em entrevista à SIC, garante que não foi o dinheiro que a motivou.

18 de setembro de 2018 às 01:30
Cristina Ferreira Foto: Direitos Reservados
Cristina Ferreira em entrevista à SIC Foto: Direitos Reservados

1/2

Partilhar

Cristina Ferreira esteve esta segunda-feira  nos estúdios da SIC pela primeira vez e, numa entrevista a Rodrigo Guedes de Carvalho, falou sobre a polémica saída da TVI e do que a fez mudar. "Já não era desafiante. Era o conforto de que eu não gostava", começa por contar a nova estrela de Carnaxide, acrescentando que não foi o dinheiro que a fez mudar.

"Quando aceitei o convite ainda não sabia quanto é que ia ganhar. Não faz muita diferença daquilo que eu ganhava na TVI" [40 mil euros por mês – na SIC irá receber 80 mil]. No entanto, afirma que trabalhou muito para receber o seu salário atual. "Tive de trabalhar muito para ganhar esta quantia". Na entrevista, Cristina fez questão de agradecer a todas as pessoas que a ajudaram ao longo da sua carreira, ainda que não tenha dúvidas. "Tudo aquilo que me deram na TVI eu paguei".

Pub

A mudança de estação gerou uma onda de críticas nas redes sociais, que Cristina afirma ter sempre acompanhado. "Chamaram-me de tudo... Custou-me muito que as pessoas me acusassem de ingratidão e dizerem que eu só ia por causa do dinheiro", lamenta. No entanto, diz ter recebido também comentários positivos: "Disseram-me que a minha saída das manhãs podia ser comparada à morte da princesa Diana."

Em conversa com Rodrigo Guedes de Carvalho, Cristina emocionou-se ainda a falar do filho, Tiago, de dez anos, que foi a segunda pessoa a quem contou a novidade, a seguir ao pai. Apesar de ser uma das mulheres mais influentes do País, assume que luta para que o filho tenha uma vida normal.

Pub

"Protejo muito o meu filho. Há um mundo que é só meu", diz, adiantando que Tiago sempre andou na escola pública. "O meu filho, tal como eu, andou sempre na escola pública. Sabia que ele ia ouvir as coisas mais inacreditáveis sobre mim, mas queria que ele fosse o Tiago e não o filho da Cristina Ferreira".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar