Último desejo de Pinto da Costa não vai ser cumprido
Ex-presidente do FC Porto deixou escrito as suas vontades finais.
Jorge Nuno Pinto da Costa deixou escrito todos os seus desejos, antes de morrer, para que fossem cumpridos pelas pessoas mais próximas.
No livro de lançou no final de 2024, ‘Azul para Sempre’, o Presidente deixou bem frisado qual queria que fosse o destino das suas cinzas depois de ser cremado: “Gostava que as minhas cinzas fossem depositadas junto àquela azinheira que está ao pé da capela de Nossa Senhora de Fátima, em Fátima“, escreveu.
Contudo, esse desejo pode não ser realizado devido a questões burocráticas. O corpo de Pinto da Costa foi para o cemitério Prado do Repouso, no Porto, onde foi cremado, e as cinzas do ex-dirigente do clube dos dragões estão no cemitério de Agramonte, na invicta, no jazigo da família.
A revelação foi feita por Cláudia Jacques no V+Fama. “Já não [vão para Fátima]. Tinham de ter autorização e está complicado. Ou arranjam outra solução ou vão ter que não cumprir com esse único desejo, mas que os ultrapassa completamente”, afirmou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt