"Um grande amor fica em nós a vida toda"
Tony Carreira deixa elogios à ex-mulher.
Como forma de celebrar os 30 anos de percurso profissional, Tony Carreira escreveu um livro dedicado ao público, ‘O Homem que sou’. "É uma obra de agradecimento. Deus perdeu mais tempo comigo, a vida deu-me tudo, o público deu-me tudo. Por isso é que este livro existe. Para agradecer a todos os que me ajudaram. Sem o público não estaria aqui", confessou no dia do lançamento.
Além de contar várias histórias do caminho que percorreu, o conhecido cantor de sonhos dedica um dos capítulos ao amor e à separação de Fernanda Antunes, que aconteceu há quatro anos. "Se um amor corre mal, também pode constituir a maior desilusão e a maior dor. A tristeza surge, avassaladora, quando perdermos algo ou alguém que é importante para nós, algo ou alguém que amamos. É também por isso que costumo dizer que um grande amor fica em nós para toda a vida. Imagino que a dor de perder um grande amor só possa ser suplantada pela perda de um filho", escreve o cantor, acrescentando, "quando se perde um grande amor, apercebemo-nos ainda melhor da sua verdadeira dimensão e importância".
Além de falar de amor, Tony Carreira dedica vários elogios à ex-mulher. "O cunho da Fernanda marcou para sempre o meu percurso. Esteve sempre lá, para cada um de nós. Eu fiz o esboço do meu sonho de carreira, o meu sonho de menino. A Fernanda tudo fez para o concretizar. E conseguiu".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt