Ups! Das três coisas que Viktor Gyokeres levava para uma ilha deserta, nenhuma delas é a namorada
Será que o coração do avançado sueco já está sem dono?
Finalizada que está a 'novela' Viktor Gyokeres e que terminou com final feliz para o avançado sueco que assinou (como desejava) pelo Arsenal, o jogador começa agora a revelar um pouco mais de si aos novos adeptos. Num vídeo gravado para o canal oficial do clube de Londres e respondendo a um breve questionário sobre si, Gyokeres é capaz de já ter surpreendido alguns fãs.
Uma das respostas mais inesperadas talvez tenha sido à pergunta: "Quais as três coisas que levaria para uma ilha deserta?". O agora ex-craque do Sporting foi claro: "Levaria muita comida e alguns amigos. Não precisava de nada mais", disse, prescindindo até de escolher uma terceira opção. De fora da resposta ficou qualquer referência a uma namorada.
View this post on InstagramA post shared by Arsenal (@arsenal)
De recordar que por esta altura muito se tem escrito e falado sobre a vida sentimental e amorosa do jogador. Isto porque o seu romance com a portuguesa Inês Aguiar já terá conhecido melhores dias e também porque a ida para Londres volta a colocá-lo perto da ex-namorada, Amanda Nildén, ela que joga pela equipa feminina do Tottenham, outro dos clubes de futebol da capital inglesa.
Ao questionário, Viktor Gyokeres deixou também claro qual o que ator gostaria que desempenhasse o seu papel, caso um dia a sua vida desse um filme: "Brad Pitt, se tivesse a minha idade!".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt