Vanessa Oliveira: "Confesso que sou envergonhada"
Vanessa Oliveira adora passar o Verão em Portugal e nunca mais conseguiu esquecer um surfista "engraçado" que viu na praia
Vanessa Oliveira adora passar o Verão em Portugal e nunca mais conseguiu esquecer um surfista "engraçado" que viu na praia.
- O Verão para si é...
- Sol, calor, água, petiscos, gelados, sal no cabelo, sumo de laranja e areia nos pés.
- Local de sonho para férias?
- Ilhas Fidji, mas tenho de ter tempo para lá ficar umas duas semanas!
- Férias cá dentro ou lá fora?
- O nosso Verão é fantástico. No Inverno, gosto de viajar.
- O que nunca pode faltar na sua mala?
- Biquíni, chinelos e óculos de sol nunca faltam.
- Quem gostaria de levar consigo de férias?
- A minha mana, a minha mãe e o meu pai... sempre!
- Quem mandaria para uma ilha deserta?
- Quem se preocupa em falar mal dos outros mas tem telhados de vidro.
- Recorda-se do seu primeiro amor de Verão?
- Vi um surfista engraçado na praia. Nunca falei com ele e nunca mais o vi. Confesso que sou envergonhada!
- Qual foi a maior loucura de Verão?
- Gosto de dormir pouco, aproveitar todos os minutos. É uma loucura porque, quando regresso ao trabalho, precisava de ir de férias outra vez!
- Como seria a noite perfeita?
- Começava com uns petiscos a ver o pôr-do-sol, um banho quentinho para tirar o sal de um dia de praia e um jantar naquelas noites em que nem um casaco de malha é necessário.
- Quem gostaria que lhe passasse creme nas costas?
- A minha irmã faz uma massagem quando lhe peço para pôr o protector solar... adoro!
- Faz nudismo ou topless?
- Não.
PERFIL
VANESSA OLIVEIRA tem 29 anos e é uma das apresentadoras do programa ‘Fama Show', da SIC. Começou a sua carreira na televisão como repórter dos diários nos reality shows da TVI, ‘Quinta das Celebridades' e ‘1.ª Companhia'.
FOTOGALERIAS:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt