Vencedora do 'Big Brother' esclarece polémica sobre dificuldades financeiras

Soraia desabafou com Maria Botelho Moniz no 'Você na TV' após vitória no programa.

03 de agosto de 2020 às 20:05
Diogo do 'Big Brother' no 'Você na TV' Foto: Instagram
Soraia do 'Big Brother' esteve no 'Você na TV'
Soraia do 'Big Brother' Foto: Instagram
Soraia do 'Big Brother' Foto: Instagram
Soraia foi a grande vencedora do 'Big Brother' Foto: Instagram
Daniel Guerreiro e Soraia do 'Big Brother' Foto: Instagram
Soraia e Diogo na final do 'Big Brother'
Soraia e Diogo na final do 'Big Brother'
Soraia e Diogo na final do 'Big Brother'
Soraia e Diogo na final do 'Big Brother'

1/10

Partilhar

Soraia esteve na manhã desta segunda-feira à conversa com Maria Botelho Moniz no 'Você na TV' e falou sobre a experiência que viveu no 'Big Brother' que a levou à conquista da vitória do programa.

Radiante, a jovem do Seixal continua sem esconder que foi "a concretização de um sonho" e que "não estava à espera" de ser a grande vencedora do reality show. 

Pub

A apresentadora confrontou Soraia sobre a polémica que esteve em torno da concorrente, sobre as dificuldades financeiras que revelou enfrentar enquanto estava na casa mais vigiada do país. "Falou-se muito dentro da casa das tuas dificuldades financeiras, e depois houve pessoas que ao irem ver as tuas redes sociais acharam que não batia certo. E foram ditas muitas coisas", começou por introduzir Maria Botelho Moniz, dando à vencedora a oportunidade de esclarecer a situação.

"Eu agora tenho uma casa e eu dei o meu sangue e suor para conseguir tê-la. Sempre foi o meu sonho e do meu irmão ter uma casa para dividir o nosso espaço, porque sempre dividimos o quarto", esclareceu Soraia. 

Pub

"Sempre trabalhei, mas tive a ajuda da minha mãe, de familiares. Não tenho condições para o resto mas sei que com o meu esforço e suor vou chegar lá", desabafou Soraia, que voltou a frisar que a mãe e o irmão são tudo para ela. 

"As roupas que uso realmente são coisas que vejo com descontinhos, porque fui trabalhando, e quem trabalha tem sempre ao fim do mês nem que seja pouquinho", disse ainda a companheira de Daniel Guerreiro.

Emocionada com a postura de Soraia, Maria Botelho Moniz não resistiu a defendê-la: "A história que foi contada dentro da casa é verdadeira. Aqui está uma pessoa trabalhadora". 

Pub

Quanto à sua forma de ser, muito elogiada pelos espectadores ao longo do programa, Soraia explicou que momentos tristes no passado fizeram-na ser a mulher que é hoje. "Tive que optar: ficava revoltada ou focava no que era bom", disse, confessando que sempre fez por ser "uma pessoa melhor".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar