Vicky dá conselhos de moda
O objectivo de ‘Projecto Moda’, o novo concurso da RTP 1, que estreia no próximo mês de Julho, é escolher um potencial estilista
O objectivo de ‘Projecto Moda’, o novo concurso da RTP 1, que estreia no próximo mês de Julho, é escolher um potencial estilista. E quem melhor do que Vicky Fernandes para falar de moda.
A cronista do Correio da Manhã é considerada uma das mulheres mais elegantes do País e irá integrar o júri deste programa, que será conduzido pela manequim Nayma. Em ‘Projecto Moda’, cujo original se chama ‘Project Runaway’ e é conduzido por Heidi Klum, Vicky Fernandes avaliará os modelos desenhados pelos concorrentes, escolhendo o melhor e o pior. Quem irá acompanhar o processo de concepção dos modelos é o produtor Paulo Gomes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt