Victor Espadinha partilha fotografia todo nu para fazer apelo à DGS
Ator de 81 anos quer ser o primeiro português a receber a vacina contra a Covid-19.
Victor Espadinha utilizou as redes sociais, na última quarta-feira, para fazer um apelo à Direção Geral da Saúde. O ator de 81 anos quer ser o primeiro português a receber a vacina contra a Covid-19 e, por isso, partilhou uma fotografia em que surge todo nu.
"Ofereço o meu corpo à DGS para ser o primeiro cidadão português a ser vacinado contra a Covid-19. Faço parte dos principais grupos de risco. Tenho 81 anos de idade! (…) Tive dois cancros que venci graças à medicina e à ciência", começou por explicar.
O ator expressou ainda a sua revolta contra alguns canais de televisão por não ter trabalho: "Sou um artista marginal aos poderes pré-estabelecidos, por isso, e também porque a mim ninguém me cala, estou proibido de ser convidado para a ficção da SIC e da TVI há mais de cinco anos (dados factuais com provas por escrito)".
Na publicação, Victor Espadinha chegou a comparar-se ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa: "E, para que haja algum humor no meio de toda esta desgraça, ao contrário de Marcelo Rebelo de Sousa, que toma as vacinas a nu da cintura para cima, tirei todo o prazer em ser injetado em nu integral".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt