Victoria Beckham com aparência esquelética
A ex-Spice Girl está a chamar as atenções dos tablóides britânicos que consideram que ela está excessivamente magra e não aparenta um ar saudável
Victoria Beckham está a chamar as atenções dos tablóides britânicos que consideram que a ex-Spice Girl está excessivamente magra e não aparenta um ar saudável.
A mulher do futebolista David Beckham foi fotografada à saída do restaurante Maze, no bairro londrino de Mayfair, onde esteve a jantar com a amiga Tana Ramsay e alguns familiares, nomeadamente o pai Tony, a mãe Jackie, a irmã Louise e o irmão Christian.
Com um vestido laranja justo ao corpo, a criadora de moda inglesa deu nas vistas pela sua aparência esquelética, o que está levar a imprensa a questionar-se se, com todas as dietas radicais que já fez, foi desta que Victoria deixou de comer por completo.
Fotogaleria de Victoria Beckham
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt