Vídeo da princesa de Gales foi feito por um português
Autor do registo diz que só gravou o casal real para mandar à família
Afinal, as imagens que provam que Kate Middleton está de boa saúde - após a cirurgia abdominal a que foi sujeita em janeiro - foram registadas por um português, que garante que não gravou o vídeo para o exibir nas redes sociais, mas apenas como curiosidade para enviar à família.
Em entrevista ao jornal britânico 'The Sun', Nelson Silva, de 40 anos, revelou que estava à porta da Windsor Farm Shop, uma loja especializada em produtos locais (a preços elevados), quando viu os futuros reis de Inglaterra a passarem à sua frente.
"Decidi gravar um vídeo para partilhar com a minha família em Portugal", contou o engenheiro português, que reparou que William e Kate "pareciam muito felizes e descontraídos". "Parei de gravar porque não os queria incomodar", acrescentou, garantindo que a reação do Mundo às imagens o surpreendeu.
"A minha família enviou as capturas de ecrã para sites cor-de-rosa. Eu não fazia ideia de que Kate fosse assim tão mediática", alegou Nelson Silva, a quem os príncipes de Gales pareceram "um casal normal, sem aquelas roupas chiques".
Esta foi a primeira vez que a duquesa de Cambridge foi avistada desde a sua misteriosa operação abdominal, que tanta especulação tem suscitado e que a mantém afastada das funções reais desde o início do ano. O Palácio de Windsor não especificou a natureza da cirurgia, mas muitos aventam que a futura rainha do Reino Unido possa sofrer da doença de Crohn, um inflamação crónica do intestino.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt