Visual punk de Charlene do Mónaco abafa polémica com filho ilegítimo

Princesa do Mónaco surge com o cabelo rapado e rouba as atenções numa altura em que o marido está envolvido em mais uma polémica

27 de dezembro de 2020 às 18:37
Charlene
Charlene
Charlene
Os Príncipes Jacques e Gabriella do Mónaco acompanhados dos pais, Alberto e Charlene do Mónaco
Charlene, Alberto do Mónaco Foto: Getty

1/5

Partilhar

No mundo da realeza não se fala noutra coisa. Aos 42 anos, Charlene do Mónaco deixou todos em choque com o look radical que exibiu quando participava com a família numa entrega de presentes de Natal.

Muito bem-disposta, a mulher do príncipe Alberto surpreendeu ao aparecer com o cabelo rapado de um dos lados, num look punk que está a dividir opiniões um pouco por todo o Mundo.

Pub

Curiosamente, esta mudança radical surge numa altura em que Alberto, de 62, se prepara para enfrentar em tribunal uma mulher brasileira, de 34, que diz ser mãe da sua filha adolescente. A alegada relação aconteceu antes do príncipe casar com Charlene, em 2011.

Caso a paternidade se verifique, esta será a terceira vez que Alberto se vê obrigado a reconhecer um filho ilegítimo, depois de Jazmin Grace, de 28, e Alexandre, de 16. O príncipe é ainda pai dos gémeos Jaime e Gabriela, de cinco anos, frutos do casamento com Charlene.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar