Vítor de Sousa vítima de ‘apanhado’
"Sorria, caiu nos apanhados do Planeta Rádio." O actor Vítor de Sousa nem quis acreditar quando recebeu esta mensagem no telemóvel, depois de ter sido
"Sorria, caiu nos apanhados do Planeta Rádio." O actor Vítor de Sousa nem quis acreditar quando recebeu esta mensagem no telemóvel, depois de ter sido falsamente ‘contratado’ para declamar um poema de Eugénio de Andrade na RTP.
"Convidaram-me para fazer um directo no ‘Telejornal’, onde também estaria a ministra da Cultura [Gabriela Canavilhas]", conta ao CM Vítor de Sousa. No dia seguinte ao telefonema aparentemente insuspeito, o actor deslocou-se à sede da RTP, em Lisboa, e só então percebeu que tinha sido vítima de uma "brincadeira de mau gosto". E quando recebeu a mensagem a dizer que tinha sido ‘apanhado’, Vítor de Sousa ficou revoltado.
"Tenho o número de telefone dessa gente, mas não consigo descobrir de quem se trata", acrescenta Vítor de Sousa. O CM também tentou telefonar para o número fornecido pelo actor, mas esteve sempre indisponível.
E, alegadamente, também Ana Bola e Carlos Castro foram vítimas do Planeta Rádio. No entanto, a actriz e o colaborador do CM foram apenas ‘apanhados’ pelo telefone. Já Vítor de Sousa foi ‘deslocado’ até à RTP e teve despesas com os transportes.
"Fui aconselhado a recorrer a um advogado, mas penso que não vale a pena. O dinheiro que iria gastar não compensaria para recuperar os 17 euros que gastei em táxis", remata Vítor de Sousa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt