Vítor de Sousa vive relação intensa
Depois de assumir a sua homossexualidade, o actor sente-se aliviado e feliz. "Sou um homem de paixões e neste momento estou apaixonado", revelou
'Sou um homem de paixões, e neste momento estou apaixonado', revelou Vítor de Sousa na apresentação do livro ‘3º Sexo’, que decorreu sexta-feira, na discoteca Trumps, em Lisboa.
O actor foi o convidado especial de Raquel Lito, a autora da obra e jornalista da ‘Sábado’, e agradeceu todo o apoio das pessoas desde que começou a promoção do livro. 'Até agora ainda ninguém me virou a cara na rua, e inclusivamente tenho recebido mensagens dos meus amigos a dizerem-me que têm muito orgulho em mim', revelou.
Cinco meses após a morte da mãe, Vítor de Sousa confessa que não assumiu antes a sua orientação sexual para não a perturbar: 'Nunca falámos sobre isto, mas ela sabia. A minha mãe padecia de uma doença degenerativa, perdeu a fala, já era alimentada por uma sonda, mas estava muito lúcida e comunicava por escrito, e eu não tinha o direito de a perturbar. Ela teve sempre cuidado para que nada me acontecesse de mal.'
Apesar de viver um relacionamento 'recente' e se sentir 'aliviado e feliz' por o ter assumido publicamente, Vítor de Sousa exclui a hipótese de casar. 'Sempre fugi desse lado da bandeira desfraldada.'
O escritor Fernando Dacosta também marcou presença e mostrou a sua indignação. 'Chega de ditaduras! Basta de massacrar as pessoas. Queremos ter a nossa dignidade e liberdade. Pagamos impostos muito elevados para sustentar moralistas', afirmou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt