Victor Espadinha ataca José Castelo Branco: "Não passo cartão a pessoas que batem em velhinhas"
O mítico ator e músico arrasou o socialite, acusado de violência doméstica contra Betty Grafstein.
O mítico cantor e ator Victor Espadinha foi entrevistado pelas locutoras do programa 'As Três da Manhã', da Rádio Renascença, e aproveitou para arrasar José Castelo Branco. Durante a emissão, foi recordada uma resposta que, no passado, o artista dirigiu ao socialite quando este o acusou publciamente de gerir um bar de alterne. "A maluquinha do travesti disse aquilo e eu não quis interromper para desmentir", terá afirmado, na época.
Depois, Inês Lopes Gonçalves, espicaçou-o: "Oh Victor, foi mesmo para desmentir ou ficou calado para não ser mais um 'velhinho a cair das escadas'?", perguntou. "Nunca tive um bar de alterne", começou por negar o músico. "Conheci foi uma namorada que tinha um bar e não era de alterne. Era um bar que iam lá muitas miúdas", explicou em seguida.
Logo a seguir, foi mais longe: "Mas esse senhor... Perdão... Essa senhora... Também não. Ele não é uma coisa nem outra, não é? O que é que ele é? Não sei. Mas é parvo (...) Aliás, eu não passo cartão a pessoas que batem em velhinas", rematou Victor Espadinha.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt