Viúva de Camilo escondeu assédio do marido

Atriz escondeu do companheiro que foi vítima de assédio sexual.

19 de janeiro de 2018 às 08:49
Camilo de Oliveira, Maria Luísa Reis Oliveira, Alzheimer, política, Paula Marcelo Foto: João Miguel Rodrigues
Camilo de Oliveira, Maria Luísa Reis Oliveira, Alzheimer, política, Paula Marcelo Foto: João Miguel Rodrigues
Camilo Oliveira, Paula Marcelo Foto: João Miguel Rodrigues
estreia, musical, A Noite das Mil Estrelas, Filipe La Féria, Casino Estoril, teatro, espetáculo, Camilo de Oliveira, Paula Marcelo Foto: Ricardo Ruella

1/4

Partilhar

Paula Marcelo partilhou, pela primeira vez, que já lhe tinham "oferecido trabalho a troco de sexo".

A situação não é recente, mas só agora é que decidiu falar. "Não queria arranjar problemas. Se o Camilo [de Oliveira] soubesse seria muito desagradável. Algumas pessoas ele até conhecia e era capaz de desgraçar a vida dele", explicou, ontem, no programa ‘Flash!Vidas", da CMTV. "Durante muitos anos calei-me, hoje em dia não me calo com nada. Nós [mulheres] temos família. Na altura, resolvi as coisas à minha maneira, não denunciei pelo Camilo. Foi muito ponderado".

Pub

Ainda assim, a atriz de 51 anos continua sem querer revelar o nome do homem que a assediou. "Não tenho provas. E não temos uma boa Justiça. As pessoas com poder prevalecem sempre. Não é fácil".

Paula conta que lhe prometeram um programa desportivo, que exigia "viagens para fora". "Disse-me: ‘Gosto muito de si e quero ter uma relação consigo’. Eu disse-lhe que era casada e que gostava muito do meu marido. Depois, foram telefonemas consecutivos durante meses".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar