Viúva de Pedro Lima volta a sorrir após trágica perda
Anna Westerlund tenta retomar “normalidade” após morte do ator.
Seis meses depois da trágica morte de Pedro Lima, aos 49 anos, a viúva, Anna Westerlund, começa aos poucos a retomar as suas rotinas. Na sua conta de Instagram, a ceramista partilhou uma fotografia, ao lado da amiga Joana Barrios, num momento em que o seu sorriso surge em evidência, pela primeira vez após perder o companheiro. “Também preciso desta ‘normalidade’ na minha vida”, disse, depois de um workshop de culinária em que teve oportunidade de confecionar vários pratos.
É através da sua conta de Instagram que a viúva do ator tem aberto o coração aos fãs para falar sobre os dias dolorosos após a morte de Pedro Lima.
Recentemente, a artista decidiu quebrar tabus ao falar abertamente sobre o tema da depressão na pandemia e ainda sobre o caso concreto do marido. “O Pedro estava a ser seguido por um psicólogo e um psiquiatra em consultas online. Tinha uma vontade enorme de se tratar. Há medicamentos que têm como possível efeito secundário o suicídio. Se o diz, é porque em algumas pessoas causará esse efeito. Isto é um facto, não é uma especulação”, escreveu, quebrando o silêncio sobre o delicado momento que Pedro Lima atravessava, a lutar contra uma depressão, agravada pela pandemia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt