William e Kate à beira da rutura
Duquesa não consegue ultrapassar a alegada traição de William. Casal já dorme em quartos separados, mas tenta manter as aparências...
Os rumores de crise no casamento de William, de 36 anos, e Kate Middleton, de 35, continuam a sobressaltar a realeza britânica.
Após o filho mais velho da princesa Diana ter sido acusado publicamente de trair a mulher com uma ex-amiga da duquesa, Rose Hanbury, marquesa de Cholmondeley, o casal não está a conseguir ultrapassar a polémica.
Segundo a revista ‘In Touch’, os dois esforçam-se por manter as aparências, mas o casamento está por um fio.
De acordo com esta publicação, o casamento "nunca mais foi o mesmo" desde que surgiram estes rumores na imprensa britânica. Kate estará a ter sérias dificuldades em ultrapassar o assunto e que os dois tentam disfarçar a crise, pelo bem da Casa Real e pelo facto de sempre terem sido muito queridos pelos ingleses, avança a revista.
"Eles são corajosos em público, mas entre quatro paredes a situação não é boa", afirmou uma fonte, revelando ainda que, recentemente, a duquesa se desfez em lágrimas durante uma discussão com o marido.
Os dois já estarão a dormirem camas separadas e a recorrer a terapia de casal.
Recorde-se que esta alegada traição de William com Rose Hanbury terá acontecido durante uma festa privada, quando Kate estava grávida do terceiro filho, Louis.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt