William e Kate preparados para a guerra

Família real contratou uma das mais conceituadas especialistas em gestão de crise.

31 de janeiro de 2026 às 14:35
Kate e William em visita oficial Foto: DR
Kate Middleton e príncipe William num evento Foto: DR
Retorno de Meghan Markle e do príncipe Harry causa receios Foto: DR
Kate e William visitam local Foto: DR
Harry e Meghan Foto: DR
Harry e Meghan Foto: DR

1/6

Partilhar

A família real pode estar a preparar-se para enfrentar "problemas futuros" caso o Príncipe Harry e Meghan visitem o Reino Unido este ano. Pelo menos, esta é a leitura da imprensa inglesa, sobre a contratação de Liza Ravenscroft, especialista em gestão de crises, para o gabinete de comunicação do Príncipe William e da Princesa Kate Middleton. 

 Ravenscroft terá sido recomendada por Julian Payne, ex-secretário de comunicação de Carlos III e da rainha Camila e atual CEO da Edelman. Um analista de assuntos reais confirmou ao 'Mail on Sunday' as 'piores' suspeitas: "É improvável ser simplesmente coincidência que um dos membros mais antigos e respeitados do gabinete, que lidou com vários períodos turbulentos, tenha assumido um papel fundamental no gabinete de William agora, justamente quando a coroa busca uma maior integração entre o Palácio de Kensington e o Palácio de Buckingham, enquanto se pensa na eventual sucessão de William".

Pub

Richard Eden, editor da secção de notícias da realeza do 'Daily Mail', especulou que os Gales poderiam estar cientes de que "pode haver problemas pela frente". Reiterou ainda que as últimas notícias sobre o retorno dos Sussex à Grã-Bretanha "servem para pressionar o Rei e o restante da família real a receberem os Sussex de braços abertos, mesmo que o casal, que reside na Califórnia, nunca tenha pedido desculpa pelos seus ataques vergonhosos".

Harry e Meghan, duque e duquesa de Sussex, têm vivido nos Estados Unidos, onde criaram seus filhos, a Princesa Lilibet e o Príncipe Archie, desde que se afastaram de seus deveres reais em 2020.

Pub

 Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos


Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar