Winehouse admite ser bissexual
A cantora confessou já ter tido vários relacionamentos com mulheres, embora isso não queira dizer que não ame o ex-marido, que entretanto se envolveu
Depois da notícia de que Angelina Jolie teria traído Brad Pitt com Lady Gaga, revelação feita por Ian Halperin, autor de um livro sobre a vida íntima do casal, que está a causar muita incredulidade, surge agora uma outra informação que levanta muitas dúvidas. De acordo com um tablóide britânico, Amy Winehouse terá confessado a uma amiga ser bissexual.
Segundo a publicação, a problemática cantora inglesa terá assumido inclusive que teve já vários relacionamentos com mulheres e que tem um ‘fraquinho’ por Cheryl Cole, a sensual vocalista das ‘Girls Aloud’.
“Gosto de mulheres. Mas isso não quer dizer que eu não ame o Blake', terá dito a intérprete de ‘Rehab’, acrescentando que não se importa com o que as pessoas pensam sobre a sua vida sexual.
A cantora divorciou-se de Blake Fielder-Civil em Novembro do ano passado, mas correm fortes rumores de que a dupla estará a pensar casar novamente, não obstante ter vindo a público o escândalo sexual do produtor, que entrentanto se envolveu com Mia McHugh, uma menor de 17 anos, transexual e verdadeira sósia de Amy Winehouse.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt