Winehouse hospitalizada em Londres
A cantora ingeriu um verdadeiro arsenal de medicamentos para combater uma constipação, mas a interacção entre os fármacos só piorou o estado de saúde.
Amy Winehouse foi hospitalizada em Londres no domingo à noite devido a complicações relacionadas com a ingestão de um número em excesso de medicamentos supostamente para atacar uma constipação.
A cantora inglesa de 26 anos terá tomado tanta coisa que acabou por ser vítima de uma interacção nociva entre fármacos, tanto mais que continua sob medicação prescrita para o combate à sua dependência de drogas.
De acordo com fontes próximas da intérprete de 'Rehab', Amy andava a sentir-se mal há cerca de uma semana, pelo que decidiu deslocar-se a uma farmácia e comprar um verdadeiro arsenal de medicamentos. Resultado: a cantora ficou ainda pior e teve mesmo de ser conduzida ao The London Clinic, onde permaneceu durante toda a noite sob observação médica.
'Amy misturou tantos medicamentos para a constipação que, quando acordou no domingo, sentia-se péssima. Ela ainda chamou uma médico a casa que a aconselhour a procurar ajuda num hospital', contou uma amiga de Winehouse.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt