Winehouse responde em tribunal por agressão

A cantora terá agredido uma fã que lhe pediu para tirar uma fotografia numa festa. Em defesa, Amy diz que se sentiu intimidada com o facto da interloc

23 de julho de 2009 às 16:59
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Ainda mal regressou a Londres e já teve de ir responder a tribunal como arguida. Acompanhada por várias guarda-costas e sob escolta policial, para a proteger das dezenas de paparazzi que acorreram ao local, a problemática cantora Amy Winehouse, de 25 anos, foi vista a chegar na manhã desta quinta-feira ao tribunal de Westminster, no centro da capital inglesa, para o início do julgamento da queixa apresentada contra ela por alegada agressão.

A intérprete de 'Rehab' é acusada de ter reagido com 'deliberada e injustificada violência' quando a dançarina Sherene Flash pediu para tirar uma fotografia com ela no tradicional Baile de Verão em Setembro do ano passado. A cantora não só declinou o pedido como terá inclusive agredido a fã. Daí que a acusação sustente a tese segundo a qual só sob a influência de álcool ou 'de uma outra substância qualquer' Amy poderia ter reagido daquela forma. O advogado da dançarina diz mesmo tratar-se de um ataque deliberado. 'Não há nada de acidental nas atitudes de Miss Winehouse', argumentou.

Pub

Em defesa, Amy limita-se a sublinhar que se sentiu intimidada após a fã lhe ter passado a mão pelo pescoço.

O julgamento, esse, é de dois dias mas não se espera que algo de extraordinária aconteça, a não ser o impacto mediático que a presença de Winehouse sempre gera.

Mitch Winehouse: 'Cuidado, que isto é um assalto!'

Pub

Mitch Winehouse, o pai da cantora, foi também visto a chegar ao tribunal para manifestar o seu apoio à filha. Atrasado, já com o julgamento a decorrer, Mitch teve tempo, porém, de mostrar que ainda consegue ter sentido de humor no meio de tanta trapalhada de Amy.

Ao ser tocado na mão por fotógrafo, que tentou assim chamar a sua atenção, Mitch respondeu de imediato com uma ironia própria da fleuma britânica: 'Cuidado, que isto é um assalto!'

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar