Zulmira Garrido tem a esperança que vai voltar a encontrar o filho

DJ Eddie Ferrer morreu em novembro de 2022 após sofrer um aneurisma.

14 de setembro de 2024 às 20:56
Zulmira Garrido Foto: Instagram
Zulmira Garrido Foto: Instagram
Zulmira Garrido Foto: DR
Zulmira Garrido Foto: Instagram
Zulmira Garrido Foto: Tiago Sousa Dias
Zulmira Garrido Foto: DR

1/6

Partilhar

Desde a morte do filho Eduardo que Zulmira Garrido tem levado a vida de uma forma diferente. A comentadora do 'Passadeira vermelha' (SIC Caras) confessou que se tornou uma "pessoa revoltada" e se virou "contra tudo e contra todos" desde que o filho sofreu um aneurisma durante uma viagem de avião, em novembro de 2022.

"Não é muito fácil lidar comigo. Agora, já estou bem melhor, mas tenho os meus momentos e, aí, não sou nada fácil", desabafou à revista 'Nova Gente'. "Vou-me muitas vezes abaixo, principalmente quando estou sozinha. A noite, então, é horrível. É aí que caio na realidade e penso em muita coisa", acrescentou.

Pub

Apesar de já ter passado quase dois anos desde a morte de DJ Eddie Ferrer, Zulmira Garrido ainda não aceitou o acontecido. "O meu filho viajava muito, então, na maior parte do tempo, penso que ele está numa viagem e vai voltar a qualquer momento. Mas quando estou sozinha à noite em casa ou vou ao cemitério, caio na realidade e percebo que ele não está mesmo cá", desabafou.

Para a comentadora, é "reconfortante acreditar que existe alguma coisa após a morte" e que ainda vai encontrar o filho um dia: "A morte não me mete medo. Tenho a esperança que vou encontrar o Eduardo depois de eu partir. Há muitos sinais. Acho que ele está sempre comigo, sinto-o comigo sempre. Por isso, acredito mesmo que ainda vou estar com ele"

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar