page view

Cláudia Jacques expõe amigo que denunciou alegada penhora

A relações públicas revelou o nome da pessoa que alegadamente criou o rumor de que teria sido penhorada

15 de julho de 2023 às 18:38

Cláudia Jacques viu, recentemente, o seu nome envolvido numa polémica após terem sido criados rumores de que ela e o marido, Belmiro Costa, teriam sido penhorados devido a alegados problemas financeiros.

Agora, a relações públicas fez um novo esclarecimento a propósito do caso, revelando a identidade da pessoa que criou o rumor junto da imprensa. 

"A todos os meus amigos/ amigas e conhecidos, tenho um esclarecimento a fazer. Finalmente já soube quem nos provocou esta maldade toda junto da imprensa. Foi o Ruy Silva, que muitos de vocês conhecem"

"Uma vez que já encerrei este triste capítulo na minha vida, não deixando de agradecer todo o apoio e carinho recebidos, peço que compreendam que não querendo voltar ao assunto, não responderei a qualquer comentário sobre o mesmo", rematou.

apresentou recentemente provas de que as acusações referentes a penhoras não correspondiam à verdade. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8