page view

Helena Isabel confessa: "Houve uma altura em que estive baralhada em relação à minha vida sexual"

Concorrente do 'Big Brother - Duplo Impacto' desabafou com Hélder sobre a sua sexualidade.

13 de janeiro de 2021 às 13:44

Helena Isabel Patrício fez uma confissão inédita enquanto conversava com Hélder na casa do 'Big Brother - Duplo Impacto', esta terça-feira. A jurista falou sobre a sua orientação sexual, um tema que tem dado que falar dentro da casa mais vigiada do país. 

"Houve uma altura da minha vida em que estive muito baralhada em relação à minha vida sexual. Não tenho vergonha de dizer isso. Precisei de fazer uma introspeção, precisei de me conhecer e perceber assim' Não, eu gosto de homens, eu não gosto de mulheres'", contou ao colega. 

Sem quaisquer rodeios, a concorrente alertou para a importância do debate sobre o tema. "Não tenho problema de assumir que estive meio desorientada", disse. "Este assunto que nós estamos a ter não é um 'bicho' de sete cabeças. É uma coisa real", afirmou. 

Veja aqui o vídeo:

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8