De 30 de novembro a 6 de dezembro.
XX O JULGAMENTO
O momento presente é da maior relevância para o seu futuro. Está muito lúcido e capaz de conduzir de forma eficaz o seu caminho.
AMOR: A evolução sentimental deve ser ponderada, mas rejeite sentimentos de culpa, é altura de se libertar de " chantagens ". Consegue melhores condições sentimentais.
PROFISSÃO: Clima profissional muito favorecido, todos os atos e prestações de provas ou competências estão favorecidos. Consegue validar novos projetos. Vida financeira em período de novo equilíbrio.
SAÚDE: Peça uma segunda opinião em diagnósticos.
VIII A JUSTIÇA
A conjuntura não está facilitada, encontrq alguns obstáculos legais e funcionais, contudo a semana é de concretizações e o saldo final é positivo.
AMOR: É altura de ter o que merece por isso deve dizer o que lhe vai no coração e na alma. Formalize a situação de vida em que realmente se encontra.
PROFISSÃO: Aproveite uma maior solidez económica para amortizar dívidas antigas. Estão facilitados todos os relacionamentos institucionais ou com instâncias judiciais.
SAÚDE: Deve optar por comportamentos saudáveis.
IV O IMPERADOR
A conjuntura permite-lhe dominar os acontecimentos apesar de estar sujeito a muita controvérsia. O Imperador é uma carta de conquista desde marque territórios e posições.
AMOR: ultrapass fragilidades, contudo deve contar apenas consigo dado que os ombros amigos escasseiam. É boa altura para iniciar novas aproximações.
PROFISSÃO: Consegue marcar posições e obter consolidação profissional embora com trabalho árduo e ininterrupto. A vida económica está em fase de progresso.
SAÚDE: Desenvolva cuidados com o coração.
III A IMPERATRIZ
A IMPERATRIZ marca uma semana repleta de energias positivas que lhe permitem atuar tirando bom partido das situações. Necessidade de decisões a que deve dar andamento imediato.
AMOR : Está muito seguro de si e consegue cativar os outros e obter reciprocidade de sentimentos.Esta semana domina todas as circunstâncias em que se desenvolve a vida sentimental
PROFISSÃO A conjuntura favorece-o pelo que não deve deixar esperar propostas ou assuntos do seu interesse, a postura recomendável é, atuante e interventiva. Evoluções favoráveis aos seus objetivos em questões económicas.
SAÚDE: Cuidado com mudanças de temperatura.
X A RODA DA FORTUNA
A Roda da Fortuna permite-lhe responder com grande empenho e energia aos acontecimentos e desenvolvimentos da semana. Ter a noção da oportunidade e rapidez é fundamental.
AMOR: A semana traz movimentações, tem o retorno de atitudes ou gestos do passado. Pode com segurança e otimismo abraçar uma nova fase de vida , há circunstâncias que não se repetem.
PROFISSÃO: esteja atento a novas oportunidades profissionais mesmo que saiam da sua área habitual de intervenção . Discuta e acerte pormenores e não receie arriscar.
SAÚDE: Estão favorecidas convalecenças.
VI O AMOROSO
O AMOROSO é uma carta de apelos e solicitações variadas que o podem deixar confuso e indeciso sobre as melhores opções. Tente fazer o que mais lhe interessa ainda que tenha de fazer braço de ferro.
AMOR : Este sector está movimentado e sentido à sua volta uma onda de paixão. Tende a passar por um período instável de múltiplos interesses, mas de poucas concretizações.
PROFISSÃO: É o sector mais protegido embora tenha de ser muito firme e aceitar que alguns projetos só são rentáveis a médio ou longo prazo. A vida económica entra numa fase mais favorável
SAÚDE: Semana instável.
XVII A ESTRELA
Carta a marcar uma conjuntura muito benéfica e privilegiada. Balança saberá sempre tirar o melhor partido da conjuntura que será pródiga em recursos de alta rentabilização.
AMOR : A vida sentimental colhe boas influências. A semana é de bons afetos e desenvolvimentos favoráveis. Confie e viva sereno.
PRROFISSÃO : Possibilidade de modificações positivas na vida profissional. Vai sentir-se mais seguro e independente. Momento favorável a aquisições patrimoniais ou a negociações que envolvam instituições.
SAÚDE: Boa fase .
V O PAPA
A conjuntura exige reflexão, promova momentos para pensar em soluções mais concertadas, necessita de equacionar novas estratégias. A semana corresponde a um período de preparação para tempos futuros.
AMOR: Combata alguma apatia ou acomodação neste sector, nem todas as rotinas são favoráveis. Tome iniciativas românticas, ainda que devam ser comedidas. A vida sexual não pode ser descurada.
TRABALHO: Vida profissional com bons indicadores , a sua experiência é fundamental para não deixar que nada se complique. Não entre em despesas muito exageradas ou que não sejam de primeira utilidade. Gastos inesperados com familiares.
SAÚDE: Faça mais atividades de manutenção física.
XII O DEPENDURADO
O DEPENDURADO marca uma semana pesada e com muitas preocupações . Na maioria dos casos tem as mãos atadas para lidar com problemas.
AMOR: As cartas recomendam que não gaste trunfos em lutas que de momento não pode vencer. Podem tentar afetar a sua auto estima com críticas constantes.
DINHEIRO: Esta semana está sujeito a influências negativas, pelo que deve agir com todo o cuidado. É mais adequado preparar mudanças do que efetuá-las. Conjuntura económica com grandes limitações.
SAUDE: Cuide mais e melhor de si.
XIX O SOL
O SOL brilha na sua vida trazendo determinação, vitalidade e vocação de êxito. Aproveite circunstâncias e dê o seu melhor, boas evoluções estão ao seu alcance.
AMOR: A semana é globalmente positiva, as relações evoluem de forma crescente e intensa. Aumente ao envolvimento, o retorno de afetos é proporcional e amplamente satisfatório.
PROFISSÃO Bem-estar físico e energia permitem abrir caminhos e encontrar novas soluções no campo profissional. Pode estabelecer novos contactos ou avançar propostas. Maior fluidez económica.
SAÚDE: Desenvolva novas atividades de lazer.
II A PAPISA
A semana promete ser muito importante pois tem condições para atuar com perfeito conhecimento das circunstâncias de cada situação. Consegue profundas e sólidas evoluções.
AMOR: Escute o que lhe dita o coração sempre que tomar uma decisão ou fizer uma escolha sentimental, todos os gestos devem ser fruto de reflexão solitária e amadurecida.
PROFISSÃO: Está devidamente preparado para atuar em proveito próprio e fazer bom uso da sua experiência e conhecimentos. Há vantagem em aceitar novos desafios para progredir.
SAÚDE: Não abuse de doces.
XIII A MORTE
Esta semana pode marcar uma viragem profunda na evolução da sua vida. É necessário que seja muito objetivo e pragmático e atue sem recuos ou indiciando dúvidas.
AMOR: Está numa fase decisiva; estão criadas condições para tirar da sua vida preocupações ou afetos perturbadores, é necessário arrumar assuntos do passado. Novas relações estão sob bons auspícios.
PROFISSÃO: Todas as atividades exigem clareza e transparência. Prepare-se para prestar contas de escolhas efetuadas Reduza encargos
SAÚDE: tendência a crise óssea.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.