Após rumores do fim do alegado romance com empresário espanhol, a atriz e apresentadora esclarece fase de vida em que se encontra.
1 / 3
No início do ano, surgiram notícias que davam conta de uma alegada relação entre Luciana Abreu e o empresário espanhol Jorge Ruano. No entanto, alguns meses depois, tudo indica que o romance terá chegado ao fim, se é que chegou realmente a existir.
À margem da apresentação da nova grelha de verão da SIC, na passada terça-feira, 24 de junho, a atriz e apresentadora fez questão de esclarecer que tal relação nunca assumida pela própria, deixando em aberto se os dois chegaram, de facto, a namorar.
Luciana Abreu afirmou estar "solteira e feliz" e a viver em pleno os 40 anos, celebrados em maio: "Gosto muito da minha vida e de ser 'low profile', nunca falar muito da minha vida. (...) O meu coração está ótimo, estou solteira, estou feliz, de muito bem com a vida, a adorar os meus 40 anos."
A artista explicou ainda que esta nova década lhe trouxe uma sensação de liberdade: "Entendo perfeitamente o que me diziam sobre esta idade. É uma sensação de que não temos nada a provar, de que nos aceitamos na totalidade e de que somos felizes connosco, e que o que queremos é viver. Estamos nas tintas para tudo o resto, adoro esta fase da minha vida", garantiu.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.