page view

Ágata assume que soube da traição do marido por uma amiga

A cantora chorou ao falar do fim relação com Francisco Carvalho.

29 de outubro de 2019 às 11:30

Ágata assumiu publicamente que foi traída pelo ex-companheiro, Francisco Carvalho.

A cantora de 59 anos esteve ontem, dia 28 de outubro, em conversa com Júlia Pinheiro no programa da tarde da SIC, e desabafou, sem conter as lágrimas, sobre a polémica separação do ex-marido, após terem vivido 20 anos de casamento e terem tido um filho em comum. 

Visivelmente emocionada, a artista admitiu que foi traída por uma mulher 30 anos mais nova, e que soube do caso através de uma amiga.

"Houve uma amiga minha de Chaves que me ligou e que me disse: 'Oh, Ágata, então tu não sabes que ele anda com uma fulana de 33 anos muito mais nova que tu?' E eu disse que não, estava a saber agora", contou a cantora, que confessa que foi "apanhada de surpresa", apesar dos rumores que já circulavam na imprensa sobre a alegada traição.

Mesmo sem esconder a mágoa, Ágata admite que sempre se sentiu "

Mesmo sem esconder a mágoa, Ágata admite que sempre se sentiu "muito sozinha" e que nem quando estava a fazer o tratamento contra um cancro na bexiga, no ano passado, sentiu o apoio necessário do empresário e presidente do Desportivo de Chaves. "Às vezes penso que se este homem tivesse um cancro e soubesse o que é sentir na pele que ele pode ir embora assim de um momento para o outro... Quando uma pessoa tem uma doença destas começa a dar valor a outras coisas na vida. Tenho pena que ele não estivesse mais ao meu lado nesse momento, porque não esteve. Estive sempre sozinha e continuo sozinha", afirmou.

Apesar do drama vivido, Ágata garante que o ex-marido continua a ser uma pessoa importante e que são grandes amigos. "Acho que ele ainda me adora", começa por dizer. 

"O Francisco é uma pessoa que me ajudou imenso, é uma pessoa que continua muito minha amiga [...] Vou estar ligada à vida inteira, temos um filho em comum, falamos todos os dias". Além disso, ainda mostra esperança em voltar a encontrar o amor: "Não vou ficar eternamente sozinha", afirmou.. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8