page view

Alexandra Fernandes “barrada” em evento infantil

Relações-públicas está revoltada com organização do evento.

24 de outubro de 2018 às 01:30

Alexandra Fernandes está revoltada por ter sido desconvidada de uma festa de Halloween, organizada por Xenica Jardim, que vai acontecer no próximo domingo, 28 de outubro.

"Recebi o convite para o evento na sexta, mas só consegui confirmar a presença na segunda. Ao final do dia, recebi um email a dizer que a lista de convidados estava fechada. Fiquei muito triste, porque a minha filha tem sete anos e foi sempre convidada ao longo dos últimos seis. Foi muito desagradável dizer-lhe que não poderia ir", começou por explicar Alexandra Fernandes ao CM

A relações-públicas conta ainda que não recebeu nenhuma indicação sobre o número limitado de vagas e que, por isso, não entende a razão de ter sido afastada do evento.

"Já tinha comprado a roupa para a minha filha usar na festa e as maquilhagens e ela estava toda entusiasmada.

Agora, é muito triste ter de lhe dizer que não pode ir. Ela está arrasada. Não se pode convidar uma pessoa para uma festa e depois desconvidar. Ou então têm de avisar que só os primeiros a confirmar é que têm lugar", diz ainda a relações-públicas.

Por seu lado, Xenica Jardim mostra-se estupefacta com a situação. "A Alexandra sabe como estas coisas funcionam e tenho muita pena que a filha dela não possa estar presente. Mas é muito triste que tenha de recorrer a outros meios para mostrar a sua indignação".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8