page view

Andreia Dinis recebe enxoval de Cláudia Vieira

Com mais de quatro meses de gravidez, Andreia Dinis já começou a fazer as primeiras compras para a sua bebé. A apresentadora vai, no entanto, 'herdar'

13 de junho de 2010 às 09:30

Com mais de quatro meses de gravidez, Andreia Dinis já começou a fazer as primeiras compras para a sua bebé. A apresentadora vai, no entanto, ‘herdar’ grande parte do enxoval da amiga Cláudia Vieira. "Claro que já comprei algumas coisas, porém, tudo o que há agora é de Verão e a minha filha nasce em Novembro", diz. "Como a filha da Cláudia Vieira, a Maria, nasceu no Inverno, ela já me disse que eu escusava de comprar muita coisa. A minha melhor amiga também teve uma menina no fim de Janeiro e já me emprestou muita roupinha".

Compras à parte, Andreia Dinis já só pensa no momento de conhecer a filha. "Estou ansiosa por a ter cá fora, para a ver. Claro que sinto curiosidade para senti-la a mexer-se, porque já me disseram que, nesta altura, os bebés mexem-se imenso, mas essencialmente quero é ver a cara dela". Passada a fase dos enjoos, a actriz vive em pleno a preparação para a chegada da sua primeira filha com Daniel Teixeira, com quem está há mais de oito anos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8