page view

Andreia Leal: "Pinto da Costa não entra"

Depois de ter assinado contrato com a editora Objectiva, Andreia Leal dedica-se agora, a cem por cento, à escrita do livro que retratará o seu passado

25 de janeiro de 2011 às 14:40

Depois de no final da semana passada ter assinado contrato com a editora Objectiva, Andreia Leal dedica-se agora, a cem por cento, à escrita do livro que retratará todo o seu passado.

Apesar de Pinto da Costa ter sido um marco na sua vida, a ex-acompanhante de luxo garante ao CM: "O Jorge não entra na minha história até porque já há um livro a falar sobre ele e eu não quero imitar ninguém."

"O que vivemos vai ficar apenas e só no meu coração e no dele. Não seria justo voltar a expô-lo, novamente, como o fiz quando estava no programa", acrescentou a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos', emitido pela TVI

Andreia parece já ter um plano definido no que diz respeito ao fio condutor da sua história. "O livro já está metade escrito. Agora vou reunir com alguém da editora, que me irá ajudar a concluir, uma vez que nunca fiz nada semelhante na minha vida. Preciso de alguém que reveja o que escrevo e me dê algumas ideias para cativar o leitor ainda mais", garante a ex-acompanhante, de 37 anos.

O livro deverá estar concluído no final do mês de Fevereiro para poder ser lançado nas livrarias de todo o País no início de Março. "Ainda há muito trabalho pela frente. Tenho uma longa história para contar e sei que se as pessoas comprarem se vão emocionar com o que vivi e sofri ao longo dos últimos anos", afiança, bem-disposta.

"O título já está pensado, mas não quero revelar para já, até porque não sei se pode ser o que quero. A TVI e a editora é que têm a última palavra. Tem de ser algo muito comercial e tem de ter a minha cara", esclarece ainda a ‘tia'.

'TIA' USA NOMES FICTÍCIOS

"Não vou utilizar o nome de nenhum dos meus clientes no livro. Quero que continuem no anonimato, como têm estado até agora. É melhor assim", garante Andreia Leal, acrescentando: "Vou usar nomes fictícios em todas as personagens, para as preservar."

Além de retratar a sua vida profissional, a ex-acompanhante de luxo irá também escrever sobre os seus familiares mais directos. "Os meus dois filhos, os ex-maridos, a minha mãe e o meu pai também vão entrar, como é obvio, mas também eles vão ter outros nomes", explica.

A prestação, durante cerca de três meses, no programa ‘Casa dos Segredos', TVI, será também um ponto de passagem da história da ‘tia' "que tem tudo para ser um grande sucesso, ou não falasse eu da minha vida privada", conclui.

Fotogaleria de Andreia Leal

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8