page view

Ângelo Rodrigues pode ter sido o culpado da separação de Angie Costa e Miguel Coimbra

O ator e a artista contracenaram juntos no musical 'Quebra-Nozes' e o músico dos D.A.M.A fez uma cena de ciúmes.

14 de fevereiro de 2025 às 11:45

A 4 de janeiro, Miguel Coimbra e Angie Costa anunciaram, nas suas redes sociais, a sua separação, após quatro anos de relação. Deste relacionamento nasceram dois filhos, Martim, de três anos e Alice, de 11 meses.

Agora, um mês depois, a 'Flash' dá conta que poderá ter havido uma terceira pessoa a interferir na vida do casal. Trata-se nada mais, nada menos, que Ângelo Rodrigues. O ator, de 37 anos terá sido colega de Angie Costa no musical 'Quebra-Nozes no Reino do Gelo' que esteve em cena entre novembro e dezembro de 2024 no Porto.

Segundo a mesma publicação, a separação terá partido de Miguel Coimbra, depois da estadia da artista no Porto, e a cumplicidade desta com Ângelo Rodrigues terá provocado uma crise de ciúmes ao vocalista dos D.A.M.A. Além disso, o facto de terem passado dois meses afastados, devido aos compromissos profissionais também contribuíram para a separação. 

Apesar do comunicado divulgado por ambos a 4 de janeiro dar conta de uma separação amigável, esta pode não ter sido assim. "Quem conhece o Miguel sabe que nunca tomaria esta decisão com leviandade. Ele é muito católico e tem na família o pilar dos seus valores, ou seja tentaria sempre tudo antes de se separar, a menos que algo verdadeiramente grave tivesse ocorrido", explica uma fonte à publicação. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8