page view

Anitta recorda abuso sexual aos 14 anos: "Senti-me suja"

Cantora brasileira foi violada durante a adolescência.

22 de outubro de 2024 às 21:09

Num documentário lançado pelo músico J Balvin, Anitta voltou a falar da violação que sofreu aos 14 anos. Um relato impressionante da cantora brasileira que confessou o que sentiu no momento em que foi abusada sexualmente e perdeu a virgindade. 

"Quando eu era adolescente, aos 14 anos, perdi a minha virgindade sendo abusada por alguém que eu conhecia. Para mim, foi um misto de sentimentos. Eu não sabia como reagir e como contar para a minha família. Não contei a ninguém, apenas vivi com isso por muitos anos", recordou. 

A cantora sentiu-se "suja, miserável e culpada" pelo sucedido e optou por guardar segredo durante vários anos, referindo que a sociedade ainda aponta o dedo à vítima. 

"Somos treinadas para sentir que tudo é culpa nossa...  'É porque você está vestida assim' ou 'é porque você se comportou assim'. Quando uma mulher é abusada, [as pessoas perguntam] o que é que ela fez para ser abusada", referiu a artista. 

A primeira vez que a artista abordou o assunto foi em 2020, no documentário 'Anitta Made in Honório'. "Eu tinha 14 ou 15 anos quando fui abusada sexualmente, e foi quando eu inventei a pessoa Anitta. Eu era muito ingénua antes e criei uma outra personalidade diferente", revelou à época da revelação.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8