page view

Antigo secretário acusa Meghan Markle de bullying

Jason Knauf contou num programa de televisão vários pormenores da vivência com a antiga atriz.

26 de fevereiro de 2025 às 10:15

Jason Knauf, antigo mordomo da família real britânica, concedeu uma entrevista ao programa '60 Minutes Australia' e fez revelações polémicas sobre Meghan Markle, de quem foi secretário. 

Em 2018, o antigo mordomo denunciou numa carta ao departamento de Recursos Humanos que a antiga atriz o intimidava e que era "bully" consigo e mais colegas, situação que se tornou pública em 2021. "Estou muito preocupado que a duquesa tenha conseguido intimidar duas assessoras, que acabaram mesmo por sair. O tratamento dado a 'X' foi inaceitável. A duquesa parece ter a intenção de ter sempre alguém na mira. Está a intimidar 'Y' e a minar a sua confiança. Recebemos vários relatos de comportamentos inaceitáveis contra essa pessoa", podia ler-se na carta, publicada pelo tabloide americano New York Post

Confrontado no programa com estas acusações à duquesa de Sussex, Jason Knauf defendeu-se. "Não mudava nada. Foi difícil, é certo, mas ao mesmo tempo também é bom. Mas não me arrependo de nada. Às vezes, é preciso provar do próprio veneno", afirmou. 

Recorde-se que na época, Meghan Markle negou as acusações de bullying através dos seus assessores, que declararam que as alegações eram um "ataque ao seu caráter".

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8