Colegas da advogada no 'Dois às 10' queixam-se da sua postura nos bastidores.
1 / 2
Não é a primeira vez que acontece, provavelmente não será a última. A advogada Suzana Garcia, de 44 anos, está a causar mal-estar no programa das manhãs da TVI e corre o risco de ser dispensada. Quem é o diz é a 'Nova Gente'.
De acordo com a publicação, colegas e equipa técnica do 'Dois às 10', apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, queixam-se cada vez mais da sua postura. "Tem uma personalidade muito vincada e chega mesmo a ser arrogante e agressiva na maneira de falar. Parece que está a gozar com os colegas, para além de ser bastante provocadora", disse um elemento da equipa do programa.
“A Suzana Garcia cria algum mal-estar nos bastidores do Dois às 10. Ela praticamente não fala com ninguém, nem da equipa de produção, nem com os outros comentadores. Chega imensas vezes atrasada e por vezes é mal-educada. Já houve até uma situação em que um membro da produção se queixou em frente da Cristina e do Cláudio. Essa pessoa estava muito enervada, porque estas situações são recorrentes”, referiu outra fonte.
Perante isto, a direção do estação de Queluz de Baixo já se viu obrigada a tomar uma posição. “Foi-lhe dito que não pode ter este tipo de comportamento e que tem de respeitar os colegas. E ou muda a postura ou é dispensada”. Inicialmente, Suzana Garcia - que, recorde-se, é amiga de Manuel Luís Goucha (o apresentador até apoio a sua candidatura à Câmara da Amadora) - terá mudado “de postura durante um ou dois dias, mas voltou ao mesmo". "Continua igual a si própria”.
De lembrar ainda que, em 2020 e 2021, e já depois de terem trabalhado juntas uma primeira vez, Suzana Garcia fez duras críticas a Cristina Ferreira. Chamou a apresentadora de "troca-tintas", disse haver "um clima de medo na TVI" por causa da estrela do canal, e disse que esta não era "o tipo de pessoa com quem lidava". Agora, estão novamente a trabalhar juntas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.