page view

Ator dos Morangos com Açúcar acusa mãe de lhe ficar com fortuna

Diogo Carmona diz que foi internado em ala psiquiátrica. Avós também não escapam às acusações.

29 de agosto de 2018 às 06:00

Diogo Carmona, de 21 anos, utilizou as redes sociais para fazer graves acusações à mãe e aos avós.

O ator, que ficou conhecido do grande público pela sua participação em novelas, como ‘Morangos com Açúcar’ e 'Floribella', conta que a progenitora, Patrícia Carmona, lhe "roubou centenas de milhares de euros", que alegadamente tinha no banco, fruto dos vários anos em que trabalhou em novelas, peças de teatro, moda e apresentação de programas.

O ator afirma também que esta situação o deixou "numa fase depressiva". "A minha mãe aproveitou o facto de eu estar um pouco em baixo para me internar numa ala de psiquiatria como doente", acusa, acrescentando ainda que esta o "difamava a toda a gente que conhecia" e que lhe metia "barbitúricos na comida sem qualquer tipo de prescrição médica".

Diogo diz que a mãe "chamou a polícia várias vezes a alegar que eu lhe fazia violência doméstica". Depois, descreve que começou a viver em casa de amigos e, mais recentemente, em casa dos avós, a quem também faz acusações: "Provocaram voluntariamente uma briga comigo e agrediram-me com um taco de golfe, com o meu skate, entre outros objetos e ligaram para a polícia a dizer que eu é que tinha começado tudo".

Contactada pelo CM, Patrícia Carmona nega tudo: "Não é verdade o que ele está a dizer. As coisas são o que são e serão resolvidas em local próprio."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8