page view

Atracção: Ronaldo seduz jovem inglesa

Os amores de Cristiano Ronaldo voltam a ser notícia, numa altura em que a modelo russa Irina Shayk vinha a coleccionar contratos graças à popularidade

22 de agosto de 2010 às 11:42

Cristiano Ronaldo continua a revelar toda a sua faceta de conquistador. Quando parecia ter uma relação sólida com a modelo russa Irina Shayk, o jogador do Real Madrid volta a ser notícia pelas relações amorosas, agora com uma modelo inglesa de 23 anos.

Segundo o jornal ‘The Sun', Ronaldo está, há vários meses, a tentar seduzir Rhian Sugden, uma sensual loira que conheceu ainda este ano, em Manchester. E, apesar de namorar com Irina desde o passado mês de Maio, CR7 mantém contacto com a jovem inglesa desde... Abril.

"Eles tem uma excelente relação. A Rhian pensa que ele é um homem puro e bem humorado", revela uma amiga da modelo, referindo que o casal se conheceu num restaurante de Manchester. "E foi desde esse dia que ele começou a ligar-lhe e a enviar mensagens", acrescenta.

A mesma fonte diz ainda que Ronaldo envia SMS a Rhian "quase diariamente".

Recorde-se que esta não é a primeira vez que é noticiada uma possível traição de Cristiano Ronaldo, de 25 anos, a Irina Shayk, de 24. No início deste mês, a imprensa internacional revelou que o craque teve um encontro nocturno num hotel em Beverly Hills, em Los Angeles, EUA, com Kim Kardashian.

Fotogaleria de Rhian Sugden

Fotogaleria de Cristiano Ronaldo

Fotogaleria de Irina Shayk

Fotogaleria de Kim Kardashian

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8