page view

Bárbara Norton de Matos escaldante em dias de romance

Atriz parte à aventura com o novo apaixonado pela Costa Vicentina e revela-se sexy em imagens da escapadinha.

31 de dezembro de 2020 às 01:30

A nova relação de Bárbara Norton de Matos, de 41 anos, está a correr de feição. A atriz está a desfrutar de umas miniférias românticas com o novo apaixonado, que por enquanto se mantém em segredo.“Acordei no paraíso”, assinalou a beldade portuguesa, tendo sido muito elogiada pelos amigos e admiradores, que não resistiram a comentar a sua publicação ao acordar em modo sensual.

A Costa Vicentina, no Alentejo, foi o percurso contemplado pelo par romântico para uns dias felizes longe da azáfama da capital. Partiram numa caravana e agora estão instalados num resort em Santiago do Cacém.

“Acordei no paraíso”, assinalou a beldade portuguesa, tendo sido muito elogiada pelos amigos e admiradores, que não resistiram a comentar a sua publicação ao acordar em modo sensual.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8