page view

Bárbara Norton de Matos responde a acusações de burla

Empresa da atriz foi processada devido a uma falha de pagamentos a Rita Mendes, ex-mulher de Hernâni Carvalho.

06 de julho de 2024 às 17:06

Depois de ter sido acusada de burla por parte de Rita Mendes, professora de yoga e ex-mulher do apresentador da SIC Hernâni Carvalho,Bárbara Norton de Matos decidiu recorrer às redes sociais para se defender."Em virtude das notícias vindas a público esta semana, tenho a dever que não devo rigorosamente nada a ninguém. O meu comportamento pessoal e profissional sempre assentou numa premissa de transparência, honestidade e respeito pelas regras que definem a vivência em sociedade", começou por dizer.

"Qualquer pessoa é livre de se sentir prejudicada num negócio, ainda que não o seja, e de reclamar, por isso, junto das entidades competentes, que não passam pela imprensa. O meu percurso e a manutenção da minha boa conduta não permitirão qualquer aproveitamento do meu nome para publicidade a negócios que não são os meus, nem para a promoção de pessoas às quais não sou afeta", acrescentou.

Recorde-se que, segundo a 'TV7Dias', a empresa de Bárbara Norton de Matos, Conversas D’Artistas Unipessoal, foi processada devido a uma falha de pagamentos. Em causa está um retiro de yoga e meditação em Marraqueche, Marrocos, que a atriz organizou entre 11 a 15 de novembro de 2023. Para o evento, a artista contratou Rita Mendes para ser sua colaboradora.

Contudo, a ex-mulher de Hernâni Carvalho não terá sido paga. Depois de ter insistido várias vezes para receber o que lhe foi prometido, mas sem efeito. Viu-se por isso obrigada a avançar com um processo em tribunal. A empresa de Bárbara Norton de Matos foi condenada a pagar 2 028,92 euros, o que não terá cumprido.

Entretanto, Rita Mendes admitiu nas redes sociais que se sentia "humilhada, pequena e assustada", mas que o assunto "está resolvido", uma vez que "recebeu o que lhe era devido por ordem judicial".

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8