page view

Beatriz Barosa "estupefacta com o que está a acontecer" a Manuel Marques

A namorada do ator mostra-se incomodada com tudo o que tem sido dito e escrito, mas garante continuar ao lado do humorista.

15 de julho de 2025 às 11:12

Beatriz Barosa viu o seu nome envolvido no caso mediático que opõe Manuel Marques à filha mais velha, Inês, de 18 anos, que o acusa de violência doméstica física e psicológica.

Como avançou o CM , a namorada de Manuel Marques já esteve a prestar declarações na Justiça.

Ao site 'Dioguinho', a atriz da SIC confirmou ter contratado um assessor de uma empresa de comunicação para a acompanhar nesta polémica e prestar os primeiros esclarecimentos públicos.

Segundo o assessor de Beatriz Barosa, que está em contacto direto com a equipa jurídica do companheiro, o caso ainda está numa fase inicial e longe de qualquer audiência judicial: "A informação que eu tenho da parte da equipa jurídica do Manuel é que isto é um caso que ainda, até chegar à parte em que é preciso arrolar testemunhas, seja de defesa, seja de outra coisa qualquer, ainda precisa correr muita água", explicou.

Apesar do turbilhão mediático, o assessor garante que Beatriz Barosa está a tentar manter a serenidade: "A Beatriz, tal como toda a gente, está estupefacta com o que está a acontecer, mas só deseja o melhor para todos os intervenientes, incluindo as filhas do Manuel, para que isto resolva da melhor maneira possível". O representante sublinha ainda a confiança inabalável da atriz na inocência do companheiro: "A Beatriz acredita piamente no Manuel, obviamente que sim".

Quanto a Manuel Marques, o assessor afirma que o humorista tem recebido um forte apoio por parte dos amigos e do público: "Tem havido um grande apoio ao Manuel, tem um apoio moral, os amigos querem que isto resolva rapidamente e até pelos espetáculos que o Manuel faz, em que é constantemente aplaudido de pé, nota-se que há aqui um interesse muito maior das fontes ligadas ao processo em que isto tome proporções que não são as reais, porque até agora não existe nada, não há processo em tribunal. Quando e se for chamado", afirmou, acrescentando que "até agora, o Manuel nem sequer tem acesso a uma possível queixa da filha. Para todos os efeitos o Manuel não sabe o que é que está envolvido na queixa".

Segundo apurou o site 'Dioguinho', Manuel Marques deverá prestar declarações formais ainda durante este mês, em sede própria de inquérito, altura em que poderão ser aplicadas eventuais medidas de coação. Entre as possibilidades estão o afastamento das filhas ou a imposição de encontros supervisionados com a presença da mãe, em local neutro.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8