page view

Brad Pitt arrisca perder os filhos

Angelina Jolie quer ir viver para África com a Prole, contra a vontade do ator e em plena guerra pela custódia.

24 de novembro de 2019 às 11:00

Apesar de ter a guarda temporária dos filhos, Angelina Jolie ainda luta pela sua custódia em tribunal, o que a obriga a viver próximo de Brad Pitt. "Adoraria viver no estrangeiro e assim o farei quando os meus filhos tiverem 18 anos. Mas neste momento tenho de ficar onde o pai decidir viver", afirmou numa entrevista à ‘Harper’s Bazaar’. Contudo, isso poderá estar prestes a mudar.

Na mesma entrevista, a atriz admitiu que quer aventurar-se com os filhos em África no próximo ano e já pensa em comprar casa. "Quero que eles cresçam no Mundo, que não se limitem a aprender sobre ele, mas que o vivam e façam amizades um pouco por toda a parte", adiantou a atriz que, segundo a ‘In Touch’, planeia mudar-se para aquele continente definitivamente.

"Ela não joga pelas regras de ninguém. O plano é comprar casa em África", revela uma fonte próxima da atriz à publicação. E acrescenta: "Ela sabe que, se for preciso, o Brad também vai viver para lá, pois não quer perder os filhos."

Família destruída

Mudar-se para África obrigaria Maddox, de 18 anos, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 13, Vivienne e Knox, ambos de 11, a viverem afastados do pai numa altura em que o ator está a restabelecer os seus laços com os filhos. "É uma forma de Angelina recuperar o controlo total sobre a família. Por outro lado, Brad sente muito a falta dos filhos e ninguém sabe como ele iria reagir a esta separação", sublinha a mesma fonte.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8